quarta-feira, 5 de maio de 2010

Tudo que você precisa saber para entrar e viver 2010 maravilhosamente

Tudo que você precisa saber para entrar e viver 2010 maravilhosamente
- Alguns Mantras Que Poderão Ajudá-lo A Viver Bem Melhor Em 2010


"Você pode viver repleto de pensamentos positivos e proclamar diariamente todos os seus sonhos mais lindos para o Universo, mas, mesmo assim, com certeza, ele não irá te escutar. Nós só conseguimos conversar com ele através de nossas crenças inconscientes. São elas que precisam ser transformadas para que ele se torne nosso grande parceiro. E isto, meu amigo, só é possível com o uso de Mantras. Com conversa jamais..."

Gilson Chveid Oen

Algumas Considerações Sobre o Ano de 2010
A fusão de experiências produzidas pelo ano de 2010 atinge a Sala 3 do Inconsciente Humano, pois 2+0+1+0=3.
A Sala 3 contém nossas experiências ancestrais relativas ao surgimento da Criança, ao aprendizado da fabricação de comida e ao desenvolvimento da capacidade de comunicação humana.
Portanto 2010 será o ano da Criança, da Comida e da Comunicação.
É uma época onde a inocência e a alegria dos indivíduos serão os elementos fundamentais para dar vida aos seus sonhos.
E os bem sucedidos serão aqueles que compreenderem que devemos viver o presente intensamente, mas sem jamais deixar de andar de cabeça erguida, e com os olhos voltados para o que ainda não existe, pois somente assim faremos o Universo nos ajudar, como um parceiro estimado e fiel, a construir um futuro cada vez melhor.
Será um ano de Criação, Geração de Vida e Renascimentos.
Existem no nosso Universo apenas 5 formas de Criação possíveis , que são as que vem da união do (2+1), (3+9), do (4+8), do (5+7) e do (6+6). A Experiência de Criação que viveremos em 2010 será o proveniente do (2+1) que é a aquela produzida pela União das Salas 2 e 1 do Inconsciente Humano, que representam respectivamente a Mulher e o Homem.

Portanto 2010 será, também por detrás dos panos, o ano da mulher guerreira e fêmea procriadora.

Por isso 2010 representa a união da Mulher com o Poder dos Grandes Caçadores, trazendo a tona a necessidade de que em todos os momentos o frágil, o poder da luz concentrada e o guerreiro estejam unidos e de mãos dadas.

Em 2010 os Tico-Ticos comandarão o renascimento do nosso Planeta Azul.

Usando sensibilidade, disciplina e agressividade nas suas caçadas em 2010 você obterá resultados extraordinários. Nele você deverá deixar de lado sentimentos de desconfiança se quiser ser bem sucedido.

Em 2010 será importante você voltar a abraçar todos os sonhos quem um dia alimentaram seu coração para que muitos deles possam, enfim, se tornar realidade.

Neste ano as mulheres e os homens que são naturalmente brincalhões, ingênuos e alegres ocuparão posições de destaque no Brasil e no Mundo como líderes, e mentores intelectuais, de mudanças importantes que se farão sentir em várias áreas da sociedade humana.

Os dias dos seres humanos céticos e desconfiados serão desastrosos ao longo de 2010.

2010 será um ano produtor de trítons, que são partículas que para a Engenharia Dimensional surgem da fusão de férmions e bósons. Elas é que dão origem a vida de qualquer ser vivo e que diferenciam você de uma pedra ou das areias de uma praia. E em abundância os trítons tornam o Universo capaz de produzir instantaneamente seus sonhos mais impossíveis. Portanto, aproveite.

Todos os projetos sociais e pessoais somente darão certo se por detrás dos mesmos existirem uma consideração clara da criança por detrás dos mesmos. Será um momento da história humana onde assistiremos a fusão de individualidades poderosas para dar origem a algo novo e surpreendente.

Procurar conhecer o Universo, e compreender os mistérios da natureza, é muito bom, mas o efeito colateral que esta experiência cria, quando se torna excessivamente longa - sem uma prática paralela do pensamento livre e descomprometido - é um doentio temor pelos perigos imaginários que outras compreensões da vida, e das coisas, poderiam trazer no seu viver, levando o mundo científico a pratica de uma "ditadura do saber".

2010 tirará cada vez mais o poder de manipulação da raça humana criado por uma "Ciência de Utensílios", inventada apenas com a intenção de manter como escravos os espécimes humanos viciados pelo consumo dos utensílios produzidos pelas indústrias, como se sem eles fosse impossível viver e ser feliz.

Ficará claro o nascimento de uma "Ciência do Indivíduo", com o objetivo de pesquisar e desenvolver os recursos adormecidos que cada um de nós carrega dentro de si.

Para que aviões se eu posso apreender a me tele transportar para qualquer lugar? E remédios se, também, posso apreender a me auto curar?

Com certeza daria para fazer uma lista sem fim das nossas reais possibilidades. E que uma vez aprendidas se tornariam nossas e alterariam profundamente a evolução da raça humana, tornando-nos nossos verdadeiros senhores e não escravos eternos de uma minoria de traficantes de conhecimento.

Será um ano a partir do qual a Ala do Bem continuará a virar a mesa, aprendendo, mais e mais, a enfrentar a bem treinada turma do Mal. O ser bonzinho e ingênuo deixará de existir e veremos surgir um novo tipo de sociedade humana, que mais adiante será exaustivamente retratada nos livros de Filosofia, Sociologia e História.

Os líderes tipo Hugo Chávez, Evo Morales, Bush e outros que tão bem conhecemos estarão beirando a sua extinção.

Continuará crescendo o Bem Guerreiro, com uma forma, de ser e de existir, que se colocará além do controle dos tribunais inventados pelo Homem no passado para administrar suas farsas.

Em 2010 ficará mais evidente ainda o desmoronamento das leis que regem as sociedades humanas e, não falta muito, chegaremos a um ponto onde as leis estabelecidas pelo poder de caça de cada indivíduo estarão acima de qualquer organismo criado para impor regras sociais.

Somente uma percepção clara deste fato, quem sabe, é que nos permitirá tomar as medidas urgentes capazes de alterar profundamente o rumo da história humana para algo bem melhor do que temos vivido e do que estamos sendo obrigados a viver.

Em 2010 o mundo das coisas fashion assistirá deslumbrado o surgimento de uma moda ingênua e unisex nos seus mais diversos aspectos. O interior e o exterior das pessoas andarão de mãos dadas neste sentido. Será o ano das brincadeiras, dos bombons e dos chocolates .

A moda girará em torno do Glamour das Ninfetas, afetando profundamente com isto o design de produtos e serviços.

Haverá um retorno total da mulher adolescente. Só que será uma adolescente livre e poderosamente feminina, totalmente desvinculada dos adereços masculinos que os movimentos feministas a fizeram vestir.

As cores que para o Universo, e o Inconsciente Humano, estarão fortemente ligadas a 2010 são todos os Tons de Púrpura.

Entretanto, saiba que a cor principal de 2010 será a cor lilás mesclada com amarelo ou bronze.

Na Política haverá uma manifestação fortíssima de irresponsabilidade exagerada, impondo aqueles que querem mudar as coisas tomarem atitudes na contramão desta tendência.

Continuaremos a assistir o fim da Era do Judiciário Predador, que deu origem a Carrascos travestidos de Homens de Bem que colaboraram profundamente para a inversão de valores que temos assistido ocorrer dos últimos 30 anos para cá.

A Economia Brasileira viverá um renascimento vigoroso com o surgimento de vários tipos de negócios, altamente lucrativos e até então sequer imaginados.

O futebol e os esportes em geral vão assistir ao surgimento de várias novas estrelas, sendo totalmente possível o aparecimento de um novo Pelé no Futebol e de um novo Ayrton Senna na Fórmula 1.

O mundo dos negócios será atingido por uma onda de negócios montados em torno de prestações de serviços nas áreas de educação, alimentação e entretenimento.

A estação de caça ao lucro estará, após a crise financeira vivida pelo mundo em 2008, novamente aberta e os bons caçadores, com boa pontaria, terão motivos para comemorar.

E por isso vale a pena lembrar que, do ponto de vista do estabelecimento de uma sociedade humana não bárbara e evoluída, é bom que os pseudo-líderes de diversos países estejam preparados para enfrentar o surgimento em massa de indivíduos que, descrentes totalmente das leis as quais estão submetidos, darão origem ao que eu chamaria de "Os Novos Bárbaros".

Com certeza em 2010 tomaremos conhecimento e consciência que o mundo em 2008 sofreu um Ataque Financeiro Premeditado, por parte de uma Organização Montada para este fim.

Gengis Khan usava soldados, cavalos e lanças em suas invasões e Os Novos Bárbaros usaram armas financeiras, mostrando que é possível se tomar o planeta inteiro sem dar um tiro.

Os países e seus exércitos não significam mais nada e passamos a assistir a queda sucessiva de vários governos e de países que até hoje eram considerados potências mundiais.

Equipados com sofisticadas armas financeiras Os Novos Bárbaros chegaram para ficar.

E só não é possível, por enquanto, saber até onde desejarão chegar. Pois, afinal de contas, se houver uma excessiva concentração de ativos, pós Crise do Subprime, isto será péssimo para os novos donos do mundo. Viveremos um neo-feudalismo extremamente limitado nas suas possibilidades de produzir ganhos de capital e geração de riquezas para eles. Só se passarem a fazer negócios com alienígenas.

Ritual de Passagem de 2009 para 2010


Para que você possa entrar no ano de 2010 em sintonia profunda com o lado bom da energização que ele irá produzir sobre todos os habitantes deste planeta siga os três movimentos que descrevo a seguir, procurando iniciá-los, às 23 horas e 48 minutos do dia 31 de dezembro de 2009:

Primeiro Movimento – O Nascimento de Uma Nova Realidade

Feche seus olhos, respire calma e profundamente 3 vezes e junte as duas palmas das mãos, em concha, esticando os braços de forma que eles façam um angulo de noventa graus com seu tórax, e aponte suas mãos unidas para a direção onde o sol nascerá no dia 01 de janeiro de 2010 e fique assim durante uns 12 segundos (conte mentalmente em ordem decrescente de 12 até 1).

De olhos fechados esvazie seus pulmões e, então, comece calmamente a enchê-los e quando atingir seu limite abra a boca, levante os 2 braços com suas mãos espalmadas e inclinadas lateralmente num angulo de 45 graus em relação ao chão e, então, de um grito expulsando o ar contido em você.

Deixe seus braços caírem e relaxe. Você acabou de renascer. Se imagine como um bebê experimentando todas as sensações maravilhosas que começar a viver de novo, bem do começo, poderia lhe proporcionar.

Segundo Movimento – Fazendo O Seu Novo Ser Buscar Uma Outra Individualidade Para Viver A Sua Nova Vida.

Se prepare para entrar em comunhão total com a sua nova essência, começando à partir daí a viver um maravilhosa transformação da realidade que o acompanhou nos últimos 8 da sua existência. Procure utilizar sua imaginação para se sentir entrando neste instante na vida com a qual sempre sonhou.

Para que isto ocorra fale em voz alta o seguinte Teman (texto mântrico sob a forma de um poema):

Os cheiros que chegam com a chuva

Mostram-me o sei que eu queria
Comemoram o tempo perdido

E aplaudem as conquistas queridas

Terceiro Movimento – A Conexão da Sua Nova Essência com o Ano de 2010
Pegue na mesa, com uma colher de sobremesa, um pouco da Compota do Prazer e a saboreie profundamente.

Certifique-se previamente de ter colocado na sua mesa para a virada do ano recipientes com pétalas de rosas (o ideal seriam pétalas de rosas amarelas) e, então, coloque para tocar no seu aparelho de som a música “CHOVENDO NA ROSEIRA” do CD "Gal Costa Canta Tom Jobim", Disco nº 2, (clique no link azul para ouví-la numa versão comprimida de boa qualidade, mas eu lhe recomendo adquirir o CD).

Quando na música a Gal começar a cantar "Pétalas de rosas espalhadas pelo Vento...", você sozinho, ou juntamente com sua família e amigos, jogue punhados de pétalas para cima e exclame:

UM ANO DOURADO 2010

Quando a música terminar dê início a energização com o Circuito Mantrico

UZ uzuzuz RI ririri DOM domdomdom ====== Á ÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

Para tanto feche seus olhos, encha seus pulmões de ar, via seu diafragma, e comece a pronunciar espaçadamente 3 vezes as palavras UZ, RI e DOM, nesta ordem, e partindo para uma 4ª repetição, com o ar quase acabando, pronuncie apenas UZ e RI e no RI estenda a sua emissão até o ar acabar. Aí comece a encher, novamente os pulmões, e, abrindo bastante sua boca e formando um círculo com ela, pronuncie o som da letra Á de uma maneira que o volume do som cresça até o máximo que puder.

E depois diga:

JANELA ABERTA PARA A FELICIDADE 2010

A partir daí, meu amigo, saiba que nada será como antes e com certeza será muito, mas muito melhor.

Como criar uma mesa para realizar a passagem de 2009 para 2010 e entrar em sintonia total com 2010

As mesas para a comemoração da entrada do ano de 2010 deverão ser um reflexo das experiências que o código 2010 abrirá nas 9 Salas do Inconsciente Humano.

Como 2+0+1+0 = 3 e isto significa que elas deverão ser criadas e compostas, em princípio, com elementos que expressem as experiências contidas na Sala 3.

Mas como o 3 de 2010 é formado pela fusão das experiências da Sala 2 com as da Sala 1, estas, de uma forma secundária como um pano de fundo, fornecerão, também, informações úteis para a elaboração de mesas em sintonia com a virada de 2009 para 2010.

Assim sendo, as mesas deverão ser criadas com ELEMENTOS PRINCIPAIS, extraídos da Sala 3, e com ELEMENTOS SECUNDÁRIOS, ou DE APOIO, extraídos das Salas 2 e 1.
Temos, então, as seguintes possibilidades:
A EXPERIÊNCIA CENTRAL E FUNDAMENTAL DA SALA 3 DO INCONSCIENTE HUMANO É A CRIANÇA, A PRODUÇÃO DE ALIMENTOS E A COMUNICAÇÃO EM TODAS AS SUAS FORMAS. ISTO FORNECE OS SEGUINTES ELEMENTOS PRINCIPAIS PARA A MONTAGEM DAS MESAS:

- todos os Tons de Violeta e Púrpura.
- qualquer coisa que lembre uma Criança, uma foto, um objeto, um desenho, etc... das coisas que você percebe, mas que não fazem parte do mundo dos adultos.
- objetos usados para produzir comunicação.
- balas e guloseimas de todos os tipos.
- fotos e estatuetas de tico-ticos.
- objetos e utensílios usados em produção de alimentos e culinária.
- objetos, desenhos e imagens que tenham luzes como seu tema principal.
- mudas de plantas.
- livros de histórias infantis.
- fotos de crianças.
- telefones, celulares e ipods.
- estatuetas de filhotes de animais.
- copos ou jarras cheios de calda de chocolate.
- bonecos de personagens de histórias em quadrinhos e filmes infantis.
- réplicas de obras de pintores e escultores.
- álbuns fotográficos de obras de arte.
- uma cesta com muitos ovos de qualquer tipo e origem.
- fotos com o nascer do sol.
- pacotes de massas alimentícias do tipo macarrão, fetuchine e etc... .

AS EXPERIÊNCIAS SECUNDÁRIAS REPRESENTADAS PELAS SALAS 2 E 1 DO INCONSCIENTE HUMANO - QUE SÃO A MULHER (SALA 2) E O HOMEM (SALA 1) - FORNECEM OS SEGUINTES ELEMENTOS DE APOIO PARA A MONTAGEM DAS MESAS:
- todos os Tons Pastéis.
- coisas da mulher.
- coisas que lembrem o grupo.
- coisas quem transmitam a idéia de sensibilidade.
- coisas líquidas, a água, por exemplo.
- coisa que lembrem a diplomacia e a capacidade de negociação.
- objetos e desenhos de tico-ticos, pela sua idéia de leveza, fragilidade e ligação com a vida natural, longe da sociedade urbana.
- as luzes dos mais variados tipos.
- a força que une os pedaços.
- o foco.
- as máquinas fotográficas.
- os olhos de seres humanos e animais.
- todos os Tons de Amarelo, Ouro e Bronze.
- coisas do homem.
- coisas que lembrem o indivíduo.
- coisas que lembrem os mundos das aventuras, das caçadas e conquistas.
- coisas que mostrem visões sobre a solidão.
- fotografias em preto e branco.
- coisas que lembrem imperfeições.
- Objetos e imagens que lembrem desorientação.
- Objetos e imagens que lembrem o início de qualquer coisa, o começo de uma estrada, de uma vida, de um dia, de um amor, etc... .
- a massa que compõe as coisas.
- a razão e a sua lógica.
- a determinação e a persistência.
- objetos e imagens de guerreiros.
- as estradas novas.

AS MESAS PODERÃO SER CRIADAS COM ELEMENTOS PRINCIPAIS E DE APOIO ESCOLHIDOS EM CIMA DESTAS IDÉIAS, MAS SEM, NECESSÁRIAMENTE, ENGLOBAR TODAS ELAS. ATÉ UMA MESA DESENVOLVIDA EM CIMA DE UM ÚNICO ELEMENTO PRINCIPAL E UM DE APOIO SERIA VÁLIDA, EMBORA EU PREFIRA POR QUESTÕES DE ENGENHARIA DIMENSIONAL QUE HAJAM, PELO MENOS, 3 ELEMENTOS DE CADA GRUPO.

OS EXEMPLOS DE MESAS RETRATADOS NAS FOTOS ABAIXO FORAM PROJETADOS PELA PUBLICITÁRIA E CONSULTORA DE COMUNICAÇÃO ELIZABETY MIRANNDA:

UM OUTRO EXEMPLO DE MESA PODERIA SER O SEGUINTE:

- Mesa redonda coberta por uma toalha lilás com aplicações amarelas, ouro ou bronze e com elementos de contraste com uma ou mais tonalidades de cor retiradas dos ELEMENTOS APOIO.
- Talheres dourados ou cor bronze.
- Uma tigela funda de cristal, repleta de laranjas, pessegos, bananas e mamões .
- um baú dourado ou bronzeado aberto contendo um pedaço de tecido lilás, e opaco, saindo para fora.
- estatuetas e imagens de crianças e artistas.
- brinquedos e roupas de crianças.

- Um boneco com cara de palhaço de circo.
- 1 cesta com pães de todos os tipos.
- 1 bolo de aniversário do tipo tradicional.
- 3 pizzas.
- 3 garrafas grandes de refrigerantes.
- um pote com bolas de gude..
- estatuetas que não definam o sexo, com a finalidade de lembrar a individualidade.
- Um pote com moedas douradas antigas, totalizando 21 unidades, em termos de valor, daquele tipo de dinheiro.
- estatuetas e imagens de mulheres grávidas.
- um facão dourado ou bronzeado.
- uma réplica de uma coroa dourada ou uma verdadeira para quem a possuir.
- um pote de vidro cheio de balas..
- lenços e tecidos lilás e/ou amarelos.
- um pote amarelo com um pouco de calda de chocolate.
- Uma garrafa de vinho de boa qualidade.
- Uma garrafa de champagne de boa qualidade.
- Uma cesta com orquídeas.
- Fotos de mulheres sofisticadas e vestidas com terninhos.
- Vidros de perfume feitos de uma única essência.

Por trás dos elementos principais, como elementos de apoio,uma cesta com barras variadas de chocolates com sabores preferencialmente infantis, bombons de menta, bombons de licor com cereja e uma compoteira com a tradicional Compota do Prazer, cuja receita descrevo abaixo.
Receita da Compota do Prazer


Esta receita da Compota do Prazer é muito antiga e, provavelmente, já é feita há mais de 6000 anos. Evidentemente, seus ingredientes foram adaptados a época em que vivemos de forma que a receita atual refletisse com bastante precisão os conteúdos de experiências que o seu saborear promove nas 9 Salas do Inconsciente Humano. Foram usados como referência relatos, a este respeito, descritos em pergaminhos muito antigos, descobertos no século XX por pesquisas arqueológicas realizadas no Oriente Médio.

Ingredientes:

300 gramas de ameixas pretas e sem caroço
100 gramas de maçã desidratada
100 gramas de pêra desidratada
100 gramas de passas brancas
100 gramas de cerejas ao marrasquino, inteiras com toda a calda
100 gramas de nozes picadas
100 gramas de castanhas do Pará picadas
100 gramas de amêndoas sem pele picadas
um pouquinho de canela em pau
um pouquinho de cravo
1 rodela de limão
1 cálice de vinho tinto

Modo de Fazer:

Faça uma calda colocando numa panela 2 xícaras de chá de açúcar para caramelar, ou seja, cozinhando o açúcar até ele ficar da cor de um caramelo, e acrescente, então, 1 litro e meio de água fervendo.
Misture bem o açúcar caramelado com a água fervendo e coloque primeiro a maçã e a pêra desidratadas.
Depois que estiverem quase cozidas, coloque o restante dos ingredientes começando pela ameixa.
No final coloque o vinho.
Deixe a Compota apurar por mais ou menos 40 minutos.

Algumas Observações:

Se você resolver aumentar a quantidade dos ingredientes aumente, também, proporcionalmente a quantidade de calda.
Se depois da Compota ficar pronta você achar que ela ficou com pouca calda, faça em uma outra panela mais uma medida de calda e quando ela estiver bem dissolvida a acrescente a Compota já pronta.
E assim estará pronta a sua Compota do Prazer, que posta na geladeira poderá durar de 1 a 2 meses.
Como este exemplo de mesa, infinitos outros poderão ser criados, mas por questões da Engenharia Dimensional que envolve a virada de 2009 para 2010 recomendo que todas as mesas contenham algum tipo de compoteira com a Compota do Prazer no seu interior, pois durante o ritual que desenvolvi para ser realizado nesta virada será necessário saborear uma colher de sobremesa da Compota do Prazer. E eu mantenho sempre a mesma receita ano após ano, porque a função para a qual ela foi desenvolvida se mantém a mesma ao longo do tempo. Ela funciona como um detonador das mudanças que os Mantras criados por mim irão desencadear na vida dos seus usuários.

As Cores para 2010

Na passagem de 2009 para 2010 e ao longo de todo o ano de 2010 deverão ser usados Tons do Violeta ao Púrpura, Tons Pastéis, O Branco e O Cinza-Claro e Tons de Amarelo, Ouro e Bronze. Usados em conjunto ou isoladamente, tanto faz.

Entrar em 2010 vestindo a cor Lilás mesclada com Tons de Amarelo, Branco e/ou Bronze seria perfeito.

Apesar disso, cada mês de 2010 estará em sintonia com freqüências de cor próprias, que são as seguintes:

Janeiro - Tons de Cinza.
Fevereiro - Cores Claras e Brilhantes.
Março - Tons de Rosa e Azul.
Abril - Tons Pastéis, Branco e Cinza-Claro.
Maio - Tons Escuros do Marrom ao Preto.
Junho - Tons do Rosa ao Vermelho.
Julho - Tons de Amarelo, Ouro e Bronze.
Agosto - Todos os Tons Pastéis.
Setembro - Tons do Violeta ao Púrpura.
Outubro - Tons de Cinza.
Novembro - Cores Claras e Brilhantes.
Dezembro - Tons de Rosa e Azul.

Alguns Mantras que poderão ajudá-lo a viver bem melhor em 2010

A maior parte das pessoas vive dificuldades existenciais, dos mais diversos tipos, provocadas pela Experiência Interior que seus nomes as fizeram viver nas 9 Salas do inconsciente Humano.

Na verdade, ao recebermos um nome estamos sendo introduzidos numa Dimensão de Realidade dentro da qual existem regras que fazem o Lado da Vida que não Controlamos nos tratar de uma maneira bem definida, que pode ser boa ou não.

Isto faz com que o Universo conspire a favor de uns e, literalmente, contra outros.

Sabe aquela pessoa que ninguém entende como deu certo, mas deu? E aquela que tinha tudo para viver uma vida maravilhosa, mas não viveu? É por ai que a realidade da existência humana caminha.

É claro que tais fatos ocorrem porque os pais, na sua quase totalidade, dão nomes para seus filhos sem um conhecimento prévio do que irão fazer com eles, usando, em geral, como critério para a escolha de um nome apenas o que lhes parece ser
um som ou uma idéia bonita.

Muitos estragos acontecem na vida de um grande número de pessoas à partir daí.

O trabalho que realizo como Engenheiro Dimensional consiste em transformar a Experiência Interior de uma pessoa aonde ela não foi boa, fazendo-a adquirir, através do uso de Mantras adequados, novas crenças interiores capazes de mudar o rumo de sua vida para uma direção muito melhor, introduzindo-a numa Nova Dimensão de Realidade.

Entretanto, para que isto possa acontecer é necessário que eu faça uma analise profunda da Experiência Interior que seu nome completo e a sua data de comemoração de aniversário a fizeram viver.

A partir daí posso, então, criar um Mantra que irá trabalhá-la da maneira que necessita.

É importante se entender que cada caso é um caso e que a solução capaz de modificar eficientemente a vida de uma pessoa só aparece através de um estudo pessoal que chamo de Reconstrução Psico-Física.

Nele, além de criar-lhe um Mantra Pessoal, analiso e sugiro qual é a melhor forma de usar seu nome social e profissionalmente, alterando sua grafia quando isto se revela como um procedimento capaz de torná-lo uma Marca bem mais forte.

FAZER UM TRABALHO DE TRANSFORMAÇÃO ESPECÍFICO PARA CADA PESSOA É FUNDAMENTAL NA
MAIORIA DOS CASOS.

Apesar disto há muito anos, todos os anos, forneço através de programas de televisão, de rádio, jornais, revistas e através do meu Portal na Internet alguns Mantras com os quais tento beneficiar algumas pessoas com problemas dimensionais que se enquadrem no seu campo de ação.

E é muito importante que entenda o seguinte: existem pessoas que precisam de uma abordagem individual, e específica, para que as dificuldades produzidas por seus sistemas de crenças inconscientes possam ser resolvidas.

Os Mantras que forneço gratuitamente no meu Portal ajudam, eu diria, 60% das pessoas que os utilizam, com resultados muito bons para cada uma delas, mas é impossível criar alguns Mantras Gerais que resolvam todos os problemas vividos por todos os seres humanos do nosso Planeta.

Para que eu possa ajudá-lo consistentemente, caso os Mantras abaixo não produzam os resultados que necessita, é necessário que agende uma consulta comigo para dar-mos início a transformação do seu sistema de crenças inconscientes nos aspectos onde ele lhe causa bloqueios e dificuldades existenciais.

Há alguns anos atrás resolvi construir um Super Mantra, na forma de uma poesia, que fosse capaz de levar uma pessoa a viver uma Experiência Interior extremamente forte que a ajudasse a expandir o alcance da sua Dimensão de Realidade. Chamei-o de Teman.

Dois excelentes Temans para você usar daqui até o fim de 2010 são os seguintes:

Bom dia, boa noite
Meu amor e muita grana
Coisas lindas vão rolando
Eu estou me encantando e
Os cheiros que chegam com a chuva
Me mostram o sei que eu queria

Comemoram o tempo perdido
E aplaudem as conquistas queridas
Escolha um destes 2 Temans e o repita algumas vezes por dia durante o ano de 2010. Ele o ajudará a atravessar o Portal de Kadisha - que é um Portal de Inexistência que interliga o nosso Universo ao Universo de Base 11 - levando-o a penetrar num tipo de Universo onde seus desejos pronunciados poderão se materializar fisicamente com muito mais facilidade e rapidez.

E agora os tão esperados Mantras para 2010

Seu Uso... O Mantra...

Como Mantras Gerais para viver a virada de 2009 para 2010 e mesmo para promover uma comunhão sua com o Universo ao longo de 2010 use:
Um Ano Dourado 2010 e

Janela Aberta Para A Felicidade 2010
Para Ajudá-lo a Alavancar Sua Vida Material Simdogím Renúti Goáta Zengirêndu


Para Pessoas que tem Dificuldade de Focar seus Objetivos e Levá-los Adiante
Nizemônbi Bemfízel Vádun Ôgi


Para Desenvolver "Coração de Mãe" na Gestão dos Seus Negócios
Fico de Longe e Olho de Perto


Para Diminuir a Sua Ansiedade, Aumentar a Queima de Gorduras e Ajudá-lo a Emagrecer: Nérans Toginzídum Lédice Gônd


Para Combater a Depressão use:Dún Zún Lúnder Pangdibóri

Para Abrir uma Estrada Nova em sua Vida Iasiâmur Deréti Zô Gumômde


Para Energizar e Harmonizar Pessoas Com a Saúde Debilitada use: Curará Curará Parará

Para Ajudar Crianças Lentas ou Hiperativas a Desenvolverem Excelentes Capacidades de Comunicação, de Realização e de Equilíbrio Tunga Lunga Bunga Pongondonis

Para Anular Ansiedade e Pânico Gônpel Ubgíden Zêrmuz Ômsi

Para Focar um Objetivo e Obter o Apoio do Universo na sua Realização Bercotímo Panzúmos Múger Vín

Para Forçar um Acontecimento Alonbegêni Zímbrid

Para Acelerar um Acontecimento Que se Deseja - Se Eu To Nessa Eu Quero Pressa

Para Ajudá-lo a se Preparar Para Provas e Concursos:Gitepúmi Zíp

Para Obter Apoio Total do Universo nas Caçadas que Empreendemos pela nossa Felicidade
Ôu Tú Vôm Jác Mê Zôndra Típ Cândur Lêi Zí Lân Dúm
Para Ajudá-lo a Reverter Disputas a seu Favor Detálas Gôndroz
Para Seduzir Parceiros e Tornar A Relação Sólida e Intensa Djumzinando Limer

É com um grande prazer que este ano estou lhe presenteando com um Circuito Mântrico. Ele consiste num conjunto de sons que devem ser pronunciados durante algum tempo em circuito fechado para introduzí-lo momentaneamente na Base 11 - que é o Universo para o qual nossa evolução caminha - com o objetivo de forçar intensamente a Materialização Física de Algum Desejo Seu.

O Circuito Mantrico para 2010 é:UZ uzuzuz RI ririri DOM domdomdom ====== Á ÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

Para tanto feche seus olhos, encha seus pulmões de ar, via seu diafragma, e comece a pronunciar espaçadamente, e com emissão prolongada, 3 vezes as palavras UZ, RI e DOM, nesta ordem, e partindo para uma 4ª repetição, com o ar quase acabando, pronuncie apenas UZ e RI e no RI estenda a sua emissão até o ar acabar. Aí comece a encher, novamente os pulmões, e, abrindo bastante sua boca e formando um círculo com ela, pronuncie o som da letra Á de uma maneira que o volume do som cresça até o máximo que puder.

Em seguida pronuncie 3 vezes o seu desejo como se ele já tivesse acontecido e seja muito feliz.

Instruções para uso dos Mantras

Para que um Mantra possa atingir o seu objetivo, promovendo no seu interior as transformações que irão ajudá-lo a atingir um estado de poder, repleto de tranqüilidade, harmonia e de realizações bem sucedidas, é fundamental que ele seja vivenciado regularmente por seu cérebro. Isto significa que ele precisa “entrar em você” algumas vezes por dia através de seus órgãos sensoriais.

Para que isto aconteça faça o seguinte:

Crie comunicações visuais com o Mantra e as coloque e lugares onde, no seu dia a dia, você seja obrigado a lê-las. Por exemplo, coloque etiquetas adesivas com o Mantra por dentro de suas bolsas, pastas e agendas, de tal forma que ao abri-las seja sempre forçado a lê-las.

Todos os dias, pelo menos duas vezes por dia, fique diante de um espelho e pronuncie o Mantra olhando no fundo de seus olhos.

Todos os dias escreva o Mantra , de dez a quinze vezes por dia, de uma forma lenta e profunda, apertando a ponta da caneta, ou do lápis, no papel. Esta não é uma regra rígida. Se num determinado dia só quiser escrevê-lo apenas duas vezes, vá em frente e assuma a sua vontade. Mas, por outro, lado é fundamental que você o escreva pelo menos uma vez por dia, todos os dias.

Todos os dias pronuncie o Mantra várias vezes por dia, independentemente do exercício do espelho. Falar alto ou baixo é indiferente, desde que você procure sentir a vibração do som das palavras que forem saindo de sua boca

Nenhum comentário: