quinta-feira, 17 de junho de 2010

Deixa disso, pé frio!



Deixa disso, pé frio!
junho 16th, 2010 às 8:45

Tá bom que a seleção do Dunga não encheu os olhos de ninguém, mas também não houve um desastre nesta Copa cheia de empates. Mas eu queria dar um toque na simpática Patrícia Amorim, presidente do Flamengo: faz isso, não, menina, não leva o Serra pra assistir jogo do Brasil no Rio… Você já tá com um pé-frio danado: o Flamengo perdeu o Estadual, caiu fora da Libertadores e vai mal das pernas no Brasileirão…Com uma geladeira feito o Serra, sei não…

Olha, Patrícia, o “mais querido” e este cidadão não têm nada a ver. Clube de futebol e eleição já não são boa mistura, desde o tempo em que o regime militar inchou o campenato brasileiro para agradar seus agentes políticos nos Estados, tanto que a competição ficou conhecida como “Arenão”. Ainda mais o Flamengo que, até os que torcemos para outros times, sabemos que é o preferido do nosso povão carioca, não pode ser colocado a serviço de um candidato notoriamente elitista.

Deixa o Serra pra lá, menina, que o urubu já pousou na sorte dele. Olha a cara dele vendo o jogo! Chega a dar tristeza. E a outra foto, a da hora do gol? Que é aquilo? Parace o Jack Nicholson naquele “O Estranho do Ninho”. É, pode ser, porque nada mais estranho do que tucano no ninho do Urubu.

Nenhum comentário: