quarta-feira, 2 de junho de 2010

Imprensa é adoradora da Desgraça



Imprensa é adoradora da Desgraça
e Mente sempre que lhe convêm

Em mais uma dura e correta crítica aos meios de comunicação, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva informou nesta quarta-feira, que a imprensa tem "predileção pela desgraça" e escrever reportagens que se resumem, quando tratam de projetos do governo federal, a uma "grande mentira".

"É triste quando a pessoa tem dois olhos bons e não quer enxergar, tem a chance de escrever a coisa certa e não quer. É triste, é melancólico", disse o presidente, que participou em Brasília do Salão dos Territórios Rurais, solenidade que tem por objetivo debater os avanços da política territorial implementada pelo governo federal.

"Vou ficando triste porque fico imaginando daqui a 30 anos um estudante que tiver que fazer uma pesquisa e ficar lendo determinados talóides. Esse estudante vai estudar uma grande mentira nesse País", afirmou Lula.

Ele relembrou a realização da Conferência Nacional de Comunicação, quando, "grandes conglomerados" se recusaram a participar de debates sobre a grande mídia, e eventos isolados, quando programas do governo não teriam recebido o destaque que mereciam.

"Se os veículos de imprensa não quiserem saber pelos seus olhos, poderiam saber pelas pesquisas de opinião pública", afirmou. Levantamento do Instituto Sensus encomendado pela Confederação Nacional do Transporte (CNT) registrou em fevereiro que Lula goza de 78,9% de aprovação no eleitorado brasileiro, esse patamar jamais foi alcançado pelo PSDB, que girava entorno de apenas 30% a 40%, por isso a irá da imprensa golpista.

Com certeza o chamado “grupinho dos grandes” da imprensa nacional, também conhecida como PIG - Partido da Imprensa Golpista, vem mentindo e tentando impor a desgraça generalizada ao País, mas a população está se conscientizando rapidamente, uma base interessante é que conheço dezenas de pessoas que pararam de assinar o UOL ou o Terra por esse motivo, as revistas Veja sobram nas bancas e mercados e a população comenta como piada as notícias que deveriam ser sérias que passam no Jornal da Globo.

A população está aprendendo com o BBB, sabem fazer o jogo da falsa mídia nacional, fingem que estão acreditando e na verdade estão trabalhando por um País, estão fazendo a campanha do boca-a-boca e levando Dilma ao topo das pesquisas.

Algumas pessoas da população ainda possuem o cabresto certo para os momentos certos e passam a divulgar as mentiras e ilusões que o PIG impõe todos os dias, mas estes acabam sendo motivo de chacotas e até são chamados de analfabetos políticos pela maioria da população e por amigos de trabalho, vizinhos e até parentes que tem sem duvida muito mais QI - coeficiente que mede a inteligência.

O que nos resta? Trabalhar muito a favor de Nosso Brasil, eleger Dilma Presidente e mostrar que o País não é só Carnaval, Prostituição e Terrorismo como o PIG tenta desesperadamente passar para a nossa sociedade.

Os inteligentes que me sigam, os analfabetos políticos que continuem falando apenas o que ouvem... Abraços!!!

Nenhum comentário: