sábado, 19 de junho de 2010

MINHA ESTRELA BRILHA


Muita gente se preocupa tanto com a vida dos outros que esquece de viver a própria !

O Tempo passa de pressa demais...
se vc é como eu ...
julgada sempre...
Até pelas pessoas que nem te conhecem entre nessa comunidade para mostrarmos que para fazer uma estrela brilhar é preciso somente se preocupar com seus problemas e tentar resolver e não ficar tentando adivinhar a vida alheia!
eu vivo a minha vida !
Que já é muito !!!
e sempre tem alguém que disse ou ouvir dizer algo de mim...
Aquela famosa frase....( bem ou mal mas falem de mim)
É uma piada.
Cada um que cuide de sua vida, porque o seu amanhã depende de quem vc é hoje!
Se vc Não fizer a própria história...
pode contar a minha !!!
Tem falhas...
Acertos...
Defeitos...
Glórias...
Vitórias...
Mas tudo muito bem vivido e mais...
Sem nenhum arrependimento.
porque prefiro me arrepender de ter tentando, do que ficar me lamentando de nunca ter conquistado!

Comunidade do Orkut Minha estrela brilha!

Um vagalume passeava pela floresta, quando uma cobra o avistou e começou a correr atrás dele.
Sem entender o porque estava correndo da cobra, o vagalume parou e disse:
- Dona cobra, vou te fazer uma pergunta... depois você me come, ok?
- Por acaso, eu faço parte da sua cadeia alimentar?
A cobra, então respondeu:
- Não!
E o vagalume retrucou:
- Então por que quer me comer?
A cobra se justifica, dizendo:
- Porque você brilha muito! Sua luz me incomoda!

Se alguém se sente incomodado com a sua presença, é porque conhece o seu brilho, sabe da tua força, inveja teu caráter e teme que os outros vejam o quanto vc é melhor que ele
Então, se você é um desses vagalumes que desde criança, no colegial, no trabalho ou em todo lugar
que você freqüenta, tem alguém que se incomoda com sua luz, talvez pelo seu sorriso, talvez por ser uma pessoa alegre, carismática, agradável, bonita por fora e/ou por dentro e se sente bem em incomodar os invejosos... entre nessa comunidade!
Rodiney Santiago

Nenhum comentário: