quarta-feira, 2 de junho de 2010

PIG: Partido da Imprensa Golpista




Reflexão - PIG: Partido da Imprensa Golpista

É lamentável o que a imprensa direitista e suja vem fazendo, o chamado PIG - Partido da Imprensa Golpista - a cada dia que passa tenta arrumar um culpado para o apagão, que nem foi algo excepcional como foi o de falta de energia “real” do tempo do Fernandinho Henrique Cardoso do PSDB.

A idéia não é mais detonar o Presidente Lula, a esquerda brasileira, o povo e o Nosso País internamente, pois aqui eles já sabem que a população não é mais massa de manobra, sabe diferenciar as sabotagens do PIG, mas sim tentar levar para fora do País que o Governo Lula não presta.

O problema que eles estão esbarrando na incompetência administrativa deles mesmos, ou seja, na falta de capacidade dos governantes do PSDB, DEM e PPS. Vejam um exemplo: o Governador José Serra fala mal, não por ele, mas a mando do PIG, do apagão e na mesma semana cai (ai sim porque cortaram gastos, deve-se procurar um culpado) parte de um viaduto do Rodoanel.

Achar um culpado para o apagão tentando mirar o Governo Federal é burrice do PIG, pois foi em São Paulo, administrada pelo PSDB, que houve a primeira falha, e como energia elétrica é algo que cria “volume” quando uma central não responde as expectativas de receber a energia gerada ocasionando o chamado “efeito dominó”, ou seja, sobrecarregando as outras estações e causando danos a essas.

Se formos procurar culpados, o primeiro a ser investigado deveria ser a central em São Paulo, dirigida pelo PSDB, o que também não dá para se culpar, pois existem mesmo falhas que podem ocorrer, segundo que a idéia do PIG não é procurar culpados e sim falar mal de alguém, pois ainda acham que coisas ruins vendem mais que falar que o Brasil cresce a cada dia que passa. São urubus tentando comer uma carniça que não existe e que não existirá se o governo tiver continuidade.

Eu particularmente até queria que o PSDB ganhasse a eleição para Presidente em 2010, só para o povo sentir a diferença gritante que é um governo onde se tem diálogo e trabalho feito pelo Lula e um governo que será mais uma vez inerte e sem estrutura como é o do PSDB, ai jamais o PSDB ganharia outra eleição no Brasil. Mas creio que o Brasil não pode andar para trás, precisa continuar crescendo, precisa continuar sendo referencial internacional e precisa sanar os problemas que existem aqui. E com toda certeza, o Brasil não irá para frente com um governo PSDBista.

Bom, deixo aqui a minha visão, a visão de muitos e muitos amigos com quem converso todos os dias, a visão de um povo sofrido que foi largado as mínguas pelo governo desorientado em São Paulo, onde a tendência era que o estado crescesse muito, mas o que vimos foi estagnação por falta de competência do governador José Serra, que pra mim, deveria sair do PSDB e se filiar o PMDB, pois o PIG e a corja de “urubus” não deixam que ele trabalhe pelo estado.

Em fim, se o Mário Covas estivesse vivo, estaria longe do PSDB de hoje, estaria filiado a outro partido e teria levado os bons com ele, ou pelo menos teria tirado o PSDB das garras do PIG a muito tempo, hoje ele deve se revirar no túmulo por ter criado políticos falsos como José Serra, Aécio Neves, Geraldo Alckmin entre outros que não sabem o que é governar para a maioria. Que não conseguem fazer uma simples reflexão para governar para as classes baixas e altas... Uma pena, o PSDB acabou com o Brasil e quer voltar para vender o Nosso País e nós não vamos deixar.

Por obséquio, quando ler a Veja, O Globo, Folha de S.Paulo, quando escutar os jornalistas da Globo ou ainda quando ouvir um político ignorante do PSDB, PPS e DEM falarem, desacredite, pois todos eles só pensam no bolso deles, só pensam nas famílias deles e o povo? Bom... Você que se exploda!

Nenhum comentário: