sábado, 19 de junho de 2010

Salve-se quem puder, tucanos



Salve-se quem puder, tucanos
junho 17th, 2010 às 9:14

Como diz o ditado,” casa onde falta o pão, todo mundo briga e ninguém tem razão”. E começa a escassear o “pão” eleitoral – ou o brioche, mais condizente com a “massa cheirosa” do tucanato – com o declínio de Serra que só os “pesquisões” dos “jornalões” teimam em minimizar, já que não dá mais para negar.

Blog do Brizola Neto

Os tucanos nos Estados já identificam uma desmobilização e um descolamento da campanha nacional.Na verdade, parece que está ocorrendo um salve-se quem puder. Os tucanos minimamente inteligentes já perceberam a consolidação de Dilma e não acreditam muito em Serra.

Daqui a pouco escrevo sobre esta ameaça de Serra de deixar Gabeira no caminho (é da Folha, mas matéria restrita a assinantes), a dois dias da convenção do partido no Rio. Gabeira pagou o “mico” de desembarcar Marina, agora corre o risco de ser “desembarcado”…

Como está dito no Estadão, os tucanos “estão preocupados com a sobrevivência política no próximo governo”, e querem garantir seu quinhão.

Nem os tucanos acreditam mais em Serra.

"Destituído da liderança do DEM na Câmara Municipal de São Paulo após declarar apoio e voto a Aloizio Mercadante (PT) ao governo do Estado, o vereador Carlos Apolinário afirmou ao Estado que não se sente mais na obrigação de articular apoios a projetos e votações de interesse do governo do prefeito Gilberto Kassab. Disse também que “tudo caminha para votar em Dilma Rousseff” à Presidência."

Nenhum comentário: