quinta-feira, 24 de junho de 2010

Entrevista do governador de São Paulo!



O governador Alberto Goldman concede entrevista ao Terra TV

Foto: Ricardo Matsukawa/Terra



O governador de São Paulo, Alberto Goldman (PSDB), afirmou nesta quinta-feira (23), em entrevista exclusiva ao Terra TV, que o perfil ideal para o candidato à vice-presidência na chapa de José Serra é o daquele que não coloque pedras em seu caminho. Segundo Goldman, o vice tem de trabalhar com o presidente e cumprir durante o seu mandato o papel para o qual for designado.
Goldman foi vice de Serra no governo do Estado durante 3 anos e 3 meses, até assumir o cargo quando o ex-governador se desincompatibilizou para disputar a presidência da República.

"O vice ideal é aquele que trabalha com o presidente. Aquele que possa assumir um ministério ou outro papel para o qual seja designado. Tem de ser uma pessoa que não coloque pedrinha no caminho. Mais importante que isso, é que o próprio presidente se sinta bem ao lado dele", disse.
Sobre a pesquisa do Ibope que aponta pela primeira vez a ex-ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT), na liderança, que isso não é importante agora.

"A eleição só começa de fato quando começa a propaganda eleitoral gratuita na televisão. É aí que as pessoas definem o seu voto", afirmou.
Goldman disse que a diferença entre ser governador e vice é que "quando você é vice, não decide nada". O governador disse que pode deixar a vida pública após o fim do mandato, mas deixará as finanças e equilibradas. Ele falou ainda sobre os pedágios no Estado, dizendo que se o usuário não pagar pela manutenção, aqueles que não usam terão que fazê-lo.

"O investimento não é só para o transporte individual, mas também para os caminhões de cargas, que também fazem parte do problema do transporte coletivo de massa", afirmou. De acordo com Goldman, as obras foram necessárias para evitar acumulo de carros e caminhões em estradas. já viram

Nenhum comentário: