domingo, 18 de julho de 2010

coincidências

Eduardo Martinez

Alguém... já parou para pensar nas coincidências?

2002 - O PIG demotucano ameaçava com o "efeito Lula", "quebras de contratos", "governo catastrófico". Resultado: Lula arrumou a casa e botou o país nos trilhos.

2006 - O PIG demotucano ameaçava com a falsa pilha de dinheiro fotografada dentro da Polícia Federal, dólares na cueca e todo tipo de factóide terrorista. Resultado: Lula acabou com a Alca, transformou a dívida externa em reservas internacionais e virou sócio do FMI, além de revelar as reais intenções dos EUA no oriente médio ao não aceitar a paz com o Irã, negociada por Lula.

2010 - O PIG demotucano já não consegue mais se entender, ninguém sabe quem é índio e quem é cacique, Faraó Tukanokamon Ramserra virou Dom Quixote lutando contra múmias paralíticas imaginárias, combatendo na cara dura a exploração do pré-sal e mostrando que é um estrangeiro acidentalmente nascido no Brasil. Resultado: Dilma vai acabar com a miséria com a riqueza do pré-sal e entregar o Brasil como pais desenvolvido e a primeira grande potência econômica da história que não explora as nações menos desenvolvidas.

Batam na Dilma e no PT à vontade, porque o resultado vai ser mais crescimento social e econômico para todos os brasileiros.

No final das contas, a Era Lula só foi catastrófica para o PCC, CV, PSDB, PFL (DEMO), RBS, Folha, Globo e EUA

Nenhum comentário: