terça-feira, 27 de julho de 2010


Eu sou aquariana,

Sou uma entusiasmada com a vida!. Carrego a fibra da coragem, da prontidão e da disposição, ante qualquer desafio. Adoro ação, a vida e a velocidade. Seja qual for meu objetivo eu batalharei por ele.
Minhas metas são meu alimento, preciso do desafio da busca. Estou sempre à procura de novos campos a conquistar. Como um cavalheiro de armadura brilhante luto por meus objetivos.

Respeito as opiniões dos outros sobre a minha vida, mas não faço questão de estar escutando muitos conselhos, habitualmente consigo chegar a minhas decisões sozinhos. Tenho dificuldade de aceitar interferências dos outros na minha vida, muito mais das pessoas que são mandonas e controladoras. Não gosto de receber ordens e me submeter a disciplinas dos outros.

Não tenho medo de nada. Talvez tivesse, se me permitisse pensar nisso. Meu estilo é a ação. Tudo o que precisa ser feito, vou logo e faço. Sempre termino o que começo, meu barato é explorar o novo. O difícil é encontrar pessoas conectadas na minha velocidade.

Gosto de batalhar por minhas idéias. Sou explosiva, mas não guardo rancores. Coloco logo o que não estou gostando. Sou clara e direta.

Meus impulsos são fortes e posso ficar verdadeiramente agressiva. Quando tentam me parar, fazem-me esperar ou querem me mudar de ritmo ou controlar, fico nervosa. Para mim a questão é fluir, deixar rolar, surpreender-me. Não me prendam nunca!

Não questiono a realidade, vivo-a. O meu guia é a intuição, a inspiração, o fluxo da vida, da energia. Sou intuitiva e ousada. As minhas idéias vêm numa velocidade e quantidade que não tenho tempo para realizá-las todas, mas consigo abrir caminhos para que outros dêem continuidade.
Consigo vislumbrar uma nova abordagem para qualquer problema. Tento ser a mais eficiente quanto possível. Trabalho e me mexo rapidamente.

Sou uma eterna jovem, dinâmica, independente. Sinto que enquanto mais velha, fico mais jovem. Na verdade, não acredito na velhice do espírito. Meu corpo pode ficar velho, mas meu espírito com os anos ganha em vontade de viver. Sempre tenho energia e disposição para o que queira.

Gosto de fazer as minhas próprias coisas, dificilmente aceito ajuda. Prefiro ajudar os outros.
Sou coerente com minha visão de mundo, princípios, e projetos de vida.

Sou franca e direta. Isso se aplica a todos os setores da minha vida.

Gosto de situações que me ponham à prova. Adoro o papel de líder, o problema é quando não o sou. Não consigo ficar sob as ordens de qualquer pessoa. Às vezes não é uma questão de autoridade, mas de ritmo, de velocidade, de prontidão, de espaço para a autogestão, a criatividade, a espontaneidade.

Quando sou deixada à vontade para fazer as minhas coisas, posso inspirar os outros com o meu entusiasmo. É muito agradável quando estou sintonizada, a energia cresce e a ação flui. Quando estou em movimento não descanso, me jogo de cabeça para o objetivo, até cair por não agüentar mais. Mas nunca caio no meio da batalha. Uma vez um velho sábio me falou: “quem cai no meio da empreitada, nunca mais levanta”. Desde então, só descanso no merecimento.

Gosto de ser paparicada, premiada quando mereço, reconhecida, respeitada, presenteada, cuidada, ainda que no meio das atenções, caia fora. Não gosto das pessoas que não vivem o aqui e o agora, e ficam guardando para depois.

Acredito no amor e na relação que desfruta da vida e junta forças, talentos e riquezas a favor da felicidade e o desfrute de tudo o que de bom tem nesta vida. Acredito na verdade do coração e na coragem de ser honesta para que a relação flua na verdade e dure enquanto viva.

Nenhum comentário: