sábado, 7 de agosto de 2010

Fico entristecido com amigos ingênuos e reacionários.


"Fico entristecido com amigos ingênuos e reacionários.

Mas, ainda há tempo de recuperar. Afinal você está vivo.

Ao enviar-me tal e-mail você reforçou minha admiração por essa mulher guerreira, inteligente, competente e ousada chamada DILMA ROUSSEF, QUE SERÁ NOSSA FUTURA PRESIDENTA, PARA AFUGENTAR DE VEZ A TURMA DADASLU (MALUF'S, FHC'S E OUTROS DISCRICIONÁRIOS E ELITISTAS QUE TAIS).

PREFIRO A ARROGÂNCIA DE UMA DILMA À DISFAÇATEZ DE OUTREM.

Esta é a MINHA POSIÇÃO e não concordo com uma palavra do que diz a tal "BRASILEIRA INDIGNADA" (?) mas"Voltaire-iano" que sou " defenderei até a morte o direito dela o dizer".

Contudo, é bom que ela se lembre de que: para acusar uma pessoa de falsa, dizer que ela tem duas caras etc. É necessário ter provas, senão constitui-se CRIME DE CALÚNIA, INJÚRIA E DIFAMAÇÃO, COM PENAS PREVISTAS NO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO;
comparsas,no contexto, está no sentido conotativo, a significar parceiros de ações delituosas, criminosas, e TAMBÉM é preciso que se prove em juízo tal acusação.

Essa "brasileira indignada", que não tem a coragem e a altivez de assinar o que escreve, essa sim, EU, QUE ASSINO ABAIXO, imputo de FALSA, CRETINA, MULTICARAS E COVARDE". A CANALHICE TEM PREÇO."

Autor:um amigo meu indignado ,com os e-mails que recebe dos babacas de direita

Nenhum comentário: