sábado, 7 de agosto de 2010

Graças a Deus Dilma ,tremeu,gaguejou!


Graças a Deus Dilma ,tremeu,gaguejou,pois não é marqueteira,não é dissimulada ,como os outros.Não é viciada e nem é prepotente como Marina e nem se fez de esperto e provocador , como o Plínio.

Acho a atitude do Plínio e Marina sim HORRÍVEL!Fizeram parte do PT até pouco tempo, se dizem de esquerda, mas estão tendo comportamentos semelhantes a dos nossos adversários!Cospem no prato que comeram! A Marina ficou no chove não molha de tentar se fazer a nova opção! A sociedade Alternativa da Política brasileira, coitado do Raul!!!Esta atitude deles beneficie o Brasil?É patriota? Ajuda é a oposição!Porque não ajudaram a Dilma a destruir o Serra.Ele sim é inimigo.Eles podem ter sua mágoas e frustrações com o PT mas deveriam deixar de lado a vaidade pessoal e pensar maior ,no povo brasileiro que não merece ser governado pela direita nojenta do DEM/PSDB. O Serra tem um distúrbio psicológico sério. Além da Síndrome de perseguição ele é esquisofrênico. Demonstrado por apresentar idéias fixas.Eu sou igual a Regina Duarte tenho medo de gente que tem idéia fixa,Serra é um ser humano perigoso. Pode virar o nosso Nero. Se ele cismar mata a vende o Brasil e toca fogo em Brasília
PIG BAND, definitivamente esteve com seus militantes jornalistas para detonar a DILMA13, que tristeza o papel do PLÌNIO e da MARINA. Mesmo assim, a DILMA se superou. O PIG BAND conseguiu usar Marina e Plínio para atacar a DILMA13

Dilma continue assim tremendo,gaguejando e sendo gente .Nós não queremos ser governados por pessoas dissimuladas!Quando Lula no debate com Collor ficou inseguro ,a imprensa caiu de pau e eu fiquei mais Lulista depois disso.

Dilma com a força espiritual que sua voz carrega ,me deixa feliz.A Dilma têm muitas vidas.E bem vivida.

Nenhum comentário: