sexta-feira, 22 de julho de 2011

Olha o golpe aí! Armação do PSTU.


Amanda Gurgel no programa do PSTU

Por Observador
“A professorinha do Faustão” apareceu no programa eleitoral do PSTU mostrando um esquema armado para lhe projeção

Acabei de ver no programa eleitoral do PSTU Amanda Gurgel “a professorinha do Faustão” que ganhou notoriedade nacional após aparecer em um vídeo na internet criticando as condições dos professores no Rio GRande do Norte em uma audiência pública na Assembleia Legislativa. Tal feito a levou a participar do programa do Faustão onde ficou ainda mais conhecida. Disse as obviedade de sempre sobre as dificuldade de ser professor no Brasil, como baixos salários, desmotivação, etc, etc.
Enfim, nada de novo. São apenas reclamações genéricas, denúncias vazias que em nada mudarão o panorama dos educadores no país nem “sensiblizará as autoridades” como se estas tivessem sensibilidade para alguma coisa. Mas, tudo isso não passa de uma bem montada estratégia para dar à professora (e ao PSTU) uma projeção nacional com fins eleitorais, tendo o partido agido como qualquer outro partido “burguês” qualquer. Já estão comentando que ela será candidata a prefeita de Natal no ano que vem. O que não é de se duvidar, visto a projeção que está tendo.

É uma lástima que no Brasil tudo se aproveita para fins particulares e/ou eleitorais. Mais uma a sumir na selva da política apesar de seu discurso pseudo-engajado, o que só contribui para esvaziar ainda mais uma verdadeira luta pela educação de qualidade.
Fonte:
http://correiodobrasil.com.br/amanda-gurgel-no-programa-do-pstu/272659/

Nenhum comentário: