terça-feira, 19 de julho de 2011

Parabéns meu pai Viçoso! Eu te amo



Ao despertar agradeci ao Universo pela sua vida, pela minha vida que veio através de você, com uma grande sensação de paz e emoção estou aqui. Agradeço de coração pela sua força de caráter e dignidade ,pois foi nela que me espelhei para ser o que sou hoje.Agradeço o seu bom humor, pois muito bem me faz a certeza constante de sua companhia otimista que me transmite confiança.

Carregar os sentimentos de honra, honestidade, respeito, amor ,confiança , verdade e sabedoria são marcas indeléveis em sua personalidade, e isso você se torna um ser humano transparente e verdadeiro em tudo que faz, seus exemplos são livros da verdade para mim e neles confio e creio.

Eu fico muito orgulhosa em ter você como meu pai.
91 anos!

Nunca lhe vi tão feliz como hoje!
Os olhos brilhavam de emoção ao redor de seus amigos.Ao lado das pessoas que lhe querem bem.Simples é o amor, mas verdadeiro, que nos une na vida, não é pai?

Pai...o meu beijo e o meu abraço neste dia 19 de julho de 2011

Parabéns com todo o amor e carinho escondidos em 91 primaveras.
Feliz Aniversário!
Adoro-te!
Sua filha Aninha