quarta-feira, 19 de junho de 2013



Por  :Manoel J de Souza Neto

Relato de como descobri os infiltrados nos movimentos do MPL pelas ruas do Brasil.

Acredito que descobri quem são os infiltrados no movimento MPL. Quem esta agitando na rua, e quebrando tudo, é a direita!
Desconfio que descobri a infiltração no movimento de rua do MPL. Tem vários nomes, movimentos, mas uma forma de agir, cooptar e incitar a violência. E só descobri isso porque lancei uma isca e deu certo!
Para a turma que ainda acredita que tem uma divisão no MPL em São Paulo, que existe bagunceiros quebrando tudo, e que isso ocorre ao acaso, tenho uma bomba pra vocês. Não é divisão... é infiltração.

A semana inteira estive informando que tem uma infiltração da direita dentro do movimento das ruas. O que esta em ação, é o mesmo plano que levou o Jango a ter que aceitar o parlamentarismo em 1962 e posteriormente resultou no golpe em 1964, só que agora contra o PT. Estão inflamando jovens conservadores para criar o caos. Com o governo sem ação e com o discurso de que existe perigo de um golpe de esquerda à direita, associada a militares e religiosos surgira com o discurso de que precisam tomar o poder para limpar a casa. Mas a história, como todos sabem, se repete duas vezes, e a segunda como farsa. Estamos diante de uma revolução de fundamentalistas religiosos, aliados as elites golpistas conservadoras. Atentem aos sinais.

Comecei a desconfiar dos contornos dos agitadores que agindo contra as recomendações do movimento MPL tentam quebrar tudo nas capitais, quando procurado para ser suposto líder de um movimento revolucionário! Apresentaram-se como pertencentes a organizações "sem nome"... após insistência me deram nomes de movimentos como "Basta Brasil" e "Brasil Bem Comum". Me procuraram aleatoriamente por que viram minha imagem do "anonymous" e minhas postagens das fotos do evento do MPL no meu perfil.
Me acharam um suposto “indignado”, sem saberem que sou de esquerda e não me oponho ao governo do PT, mas me oponho a violência da policia de Alckmin, e acredito que a política brasileira de lado a lado esta corrompida. Dei corda e deixei eles escreverem, descobri que eles estão cooptando pessoas com diversos nomes de entidades e movimentos, buscando jovens para fazer estes atos. Justificando que o governo Dilma é corrupto e que é hora de se indignar e fazer uma revolução.

É o mesmo grupo que está com o abaixo assinado pedindo impeachment dela, é só ver as imagens de fotos das pessoas com bandeiras do Brasil, fotos do Anonymous e seguir as conexões. Estranhamente, se fizermos as conexões, iremos acabar não apenas achando PSDB, partidos de direita, bem como ligações com a banca evangélica. O caso me sugere mais sério do que um simples levante desordenado... e o movimento do MPL não é o movimento que esta criando a desordem. É evidente a forma que estão agindo. Eles devem ter milhares fazendo isso... juventude do PSDB? Quem mais?

Criam páginas secretas no facebook com nomes como “Brasil Comum”, procuram ativistas que estão reclamando da situação. Emitem uma isca para ver o perfil da pessoa. Eles estão criando pequenas células que ficam ocultas. Listas de facebook fechadas não podem ser identificadas nem localizadas. Se der errado a célula, podem apagar sem maiores estragos sem chamar atenção. Antes de entrar me fizeram uma pergunta. Se eu estava pronto para ser líder? Disse que sim, pra ver do que se tratava o grupo. Fui cadastrado na página após ter aceito o papel de “liderança”... dentro mensagens de ordem. Ou seja, eles estão cooptando com o pressuposto de incitar uma revolução. Convidam as pessoas para uma suposta ação heroica. Chamam de "guerreiros", falam em salvar a nação, luta contra corrupção, etc... assim que viram minhas opiniões, pararam de conversar comigo. Iniciei um bate papo com o agente golpista...

Olhe o texto da postagem do rapaz que tentou me cooptar. Vou omitir o nome dele, chamando de anônimo:
anônimo

"Traçar os objetivos da Manifestação, os objetivos que são comuns a todas cidades e estados do Brasil.
Recrutar os líderes das cidades com manifestação.
Curtir • • Seguir publicação • há 7 horas"
Olhe o texto dele, como me abordou:
Anônimo

"Manoel Neto, vc se sente pronto para ser líder dos manifesto? Importante uma resposta sua!"

Após a resposta, me cadastrou no grupo.

Este tipo de figura de direita, que esta articulando gente para as ruas... Eles pedem que as pessoas coloquem bandeiras do Brasil em seus perfis... e recomendam que o movimento de rua seja contra a corrupção do PT. Até então, não tinha ideia com quem estava tratando. Logo em seguida ele se identificou, mas só após muita insistência:
anônimo

"somos da Curitiba Ativa, e organizadores do Dia do Basta

E abrindo campo ainda..."

Como todos sabem, o Dia do Basta, se valeu das mascaras dos anonymous e tentou forjar uma ação do grupo no Brasil, que de fato, não era do Anonymous, mas sim, uma ação articulada pela direita. Tem PSDB por trás disso... Até brincamos na época, que os ataques hackers que ocorreram no Brasil... eram os hackers da direita... O dia do Basta, tem PSDB e partidos de direita de Minas, São Paulo e Rio de Janeiro no comando... era uma tentativa de levantar o povo contra o PT, usando a associação ao mensalão, com atual governo, como motivo pra gerar revolta popular e a derrubada do governo....

Eles é que estão infiltrados no movimento de rua do MPL... e só se abriram comigo, porque se enganaram com a imagem que eu coloquei no meu perfil...

Isso é o que esta ocorrendo no Brasil. Existe o movimento legitimo, que esta lidando apenas na pauta das tarifas de ônibus e existe o movimento golpista, que pretende derrubar a presidente Dilma.

Nenhum comentário: